Download OS THIMOTEOS ESTÃO DE VOLTA E VIERAM PRA FICAR Megaupload


os_thimoteos_esto_de_volta_e_vieram_pra_ficar.zip
  DOWNLOAD THIS ALBUM

File download is hosted on Megaupload
A Banda de punk rock surgiu em meados de 2002 inicialmente por Eduardo Teixeira ( à direita) na voz e guitarra e hoje, com Antonio “Tonhão” Furtado na bateria, que começou a tocar junto em 2013, é considerado de maneira firme como um membro fundador da banda, até mesmo pelo apoio ao recomeço de tudo.
 Tudo começou quando Eduardo Teixeira saiu da banda Radioativos, banda que atuou por dois anos e que você pode conferir gravações como “No Opression” e “Rasteira no Saci” nas Plataformas Digitais, chamou Bento Sonho Médio para tocar Contra-baixo. A ideia não era mais fazer sons só em Igrejas, mas também em bares e onde os chamarem. Junto de Anderson Macedo (hoje, baterista do Queen cover oficial) e de Flip (o rapper do ZRM e com carreira solo), surgia o Thimoteos (uma alusão ao Timóteo, discípulo do Ap. Paulo) que começou a fazer diversas apresentações todos os fins de semana.
Os primeiros Thimoteos.
Apresentação no Espaço Cultural Florestan Fernandes, em Guarulhos, 2002.
Começaram pra valer no Espaço Cultural Florestan Fernandes, em Guarulhos – SP, tocaram em repúblicas das USP, no Chamegos Hilariante Rock Bar, no Lahar, Cerveja Azul e em alguns eventos de evangelismo. 
Houve um período que o Chamegos Hilariante era a casa dos Thimoteos, pois lá, além de tocarem, de começarem um evento chamado HC de Subúrbio, assistiam diversas bandas do bairro tocando. 
Show no Chamegos Hilariante Rock Bar
A banda, em 2003, lançou uma demo, que no Spotify está como “Primeiros Registros”, até porque a política da distribuidora OneRPM não acha o nome “Demo” viável para um CD. Foi feito um show de lançamento no Chamegos Hilariante com venda de 200 CDs. A cada ingresso comprado, era disponibilizado um CD. Foi muito satisfatório e bom para a banda.
Demo 2003
Show de Lançamento em 2003

Com o passar dos anos, a banda iniciada por Eduardo Teixeira perdeu seu foco evangelístico e se envolveu com bebedeiras, brigas, loucuras e já não tinha mais aquela essência. Foram feitos diversos shows, o público acompanhava e houve muita mudanças de membros até 2009.
Em 2009, com a entrada de Wagner Moringa na bateria, gravaram o CD Lo-Fi no Druida Sound Studio intitulado “Entre o Ontem, o Hoje e o Amanhã” com show de lançamento no Bar do Max. 
Entre o Ontem, O Hoje e o Amanhã
Lançamento do CD no Bar do Max, Vila Maria – SP

Cansado do caminho que a banda estava seguindo, Bento Sonho Médio sai da banda e Eduardo Teixeira também se cansa. Era o momento em que ambos estavam se voltando para Deus e repensando a fé. Bento não quis mais continuar, Eduardo até fez mais alguns shows sendo o último na Crash Church em 2013. 
Já saturado com o Thimoteos e firme de que a banda não faria de novo o mesmo caminho em que se perdeu, Eduardo põe um fim no projeto, começa uma busca pelo estudo da Palavra e conhece Tonhão Furtado pessoalmente e junto de Raphael Souza e Junior Arnaud, dão continuidade com outro nome, o No More Zombies. Chegaram a gravar no estúdio Boham em 2014-2015, e além de regravarem de maneira mais profissional as músicas dos Thimoteos, regravaram três do New Life Tones. Fizeram shows de apresentação mais em evangelismos, pois Eduardo e Tonhão e os demais integrantes estavam com outro foco. 
Primeiro protótipo de capa
 Com a saída de Junior Arnaud e depois Raphael, Eduardo e Tonhão se focaram em fazer shows com baixistas freelances. Até que num momento de nostalgia, Eduardo reativa a página dos Thimoteos no facebook e a página começa a crescer. Ele subiu o material dos Thimoteos nas plataformas digitais como Deezer e Spotify e tem um “insight”. Ao conversar sobre isso com Tonhão, ambos chegaram a conclusão de o Thimoteos estava redimido pela graça de Deus, até por serem mais maduros hoje e abandonando o nome No More Zombies, pegam as principais músicas dos Thimoteos regravadas no NMZ e relançam como o disco Recomeços
Para a banda, realmente é um recomeço de um Thimoteos redimido e como em Dezembro, Eduardo Teixeira vai lançar pela Thumper Punk Records como Edu NMZ o 3 songs acoustic series em inglês, vão fazer uma versão desse álbum em inglês também e com a participação de Mark Main do Sons of Rachel numa versão punk rock da música “How Great Thou Art” de bônus. Uma banda brasileira não consegue gravar rápido, na sua maioria, devido a custos, mas como guerreiros, estão de pé. Os Thimoteos voltaram e vieram pra ficar. 
Nos links abaixo, você pode ouvir toda a discografia dos Thimoteos nas plataformas digitais, bem como comprar os downloads para ajudar nos custos da banda. 
Clique nos links abaixo e siga a banda:

Rated 4.5/5 based on 715 customer reviews


Related Articles & Comments

Comments are closed.



punk bands tshirts punk bands tshirts

BUY PUNK BANDS MERCH







Punk Bands Merch ★ Free Worldwide Shipping